segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cabelos loiros, morenos, curtos ou longos, não importa! Toda debutante quer um penteado tão marcante quanto seu vestido. Selecionei algumas sugestões para penteados dos mais simples ao mais sofisticados para cada tipo de cabelo.
Coques são tradicionais, muito usados por debutantes e não saem de moda nunca! Eles dão charme e elegância ao cabelo e completa qualquer visual com excelência. Strass e arranjos são muito bem vindos e podem ser feitos por encomenda se a noiva quiser o prendedor com algum detalhe do vestido.

Cabelos grandes oferece mais opções. Podem ser feitos cachos, tranças, rabos de cavalo ou apenas deixa-los soltos com alguma tiara. Isso vai de acordo com o estilo da aniversariante.


Cabelos curtos oferecem poucas opções de penteado, mas muitos acessórios. Tiaras, presilhas, lenços e muitos outros fazem a cabeça da mulherada que não gosta de cabelo grande.



Os penteados ainda seguem o estilo do seu vestido e o formato do seu rosto. Independente do seu cabelo, escolha um penteado que combine com você.

Gostaram? comentem! bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário